Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Jovem rouba carro, bate em trailer de cachorro quente e é preso pela Policia Militar




COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos ficou ferido e acabou sendo preso pela Polícia Militar, após cometer um assalto a uma residência no bairro Sol Nascente, em Cuiabá, fugir com o carro das vítimas e colidir com um trailer que vende lanches. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (22).  

Conforme informações passadas pelo 3° Batalhão da PM, Carlos Michel França de Oliveira e um comparsa invadiram a casa armados, renderam todos os moradores que foram trancados em um dos cômodos e recolheram vários objetos de valores, que foram colocados no carro das vítimas.  

Os dois bandidos fugiram levando o carro e uma motocicleta de propriedade das vítimas. Policiais militares logo foram comunicados e começaram as buscas imediatamente, conseguindo localizar os bandidos ainda conduzindo os dois veículos na Avenida do CPA.

O rapaz que conduzia a motocicleta conseguiu entrar em uma das ruas do bairro CPA e não foi mais visto. Já o bandido Carlos Michel, que dirigia o carro em alta velocidade, “rampou” um quebra-molas e colidiu em um trailer que vende lanches deixando tanto a lanchonete quanto o veículo totalmente destruídos.

O criminoso ainda tentou fugir correndo, mas foi cercado e detido pela PM, que o encaminhou até a Central de Flagrantes e o entregou a Polícia Civil. Já o carro precisou ser retirado do local com um caminhão guincho.

 


Autor:Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<