Jornal da Notícia
  Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Senador de Mato Grosso explica sua �previsão� sobre a morte do Ministro Teori




COMPARTILHE

Uma postagem no Twitter feita na tarde de quinta-feira (19) pelo senador José Medeiros (PSD) ganhou forte repercussão nas redes sociais e meio político.

A mensagem publicada antes da tragédia envolvendo o ministro Teori Zavascki vir a público dizia o seguinte: “não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF”.

Foi o suficiente para internautas e blogs ligados ao PT divulgar que o senador José Medeiros tinha conhecimento prévio de que seria morto o ministro Teori Zavascki, em uma verdadeira teoria da conspiração.

Em entrevista ao jornal carioca O Globo, Medeiros explicou que estava numa reunião com Michel Temer, pouco antes das 16h, quando o presidente recebeu um telefonema com a confirmação de que Teori Zavascki estava no avião que havia caído. A postagem em questão foi feita assim que o senador deixou o encontro.

— Não quis colocar (o nome do ministro) porque ninguém havia noticiado — afirmou o político, antes de dar detalhes sobre a reação de Temer ao ser informado do ocorrido:

— Tocou o telefone e ele disse: “Meu Deus”. Depois que desligou, ele olhou pra mim e falou: “Rapaz, o ministro estava no voo”. Já estávamos encerrando a conversa, então fui embora e saí dali com um bolo no estômago. É uma notícia impactante demais.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias