Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

TCE nomeia o conselheiro Luiz Carlos Pereira para a vaga de Humberto Bosaipo




COMPARTILHE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso publicou no Diário Oficial de Contas do dia 19 de janeiro a Portaria n º 009/2017, que nomeou o conselheiro substituto Luiz Carlos Azevedo Costa Pereira como conselheiro interino no Pleno do TCE-MT, ocupando a vaga que pertenceu ao conselheiro aposentado Humberto Bosaipo.

A publicação torna sem efeito a Portaria 160/2015, que designou o conselheiro substituto Moisés Maciel para desempenhar as funções de conselheiro interino. O cargo está vago desde a renúncia do então conselheiro Humberto Bosaipo, em dezembro de 2014.

Em 10 de dezembro de 2014, o TCE declarou a vaga aberta , nos termos do artigo 19, inciso I, da Resolução Normativa nº 14/2007, Regimento Interno do Tribunal de Contas. O pedido de renúncia de Humberto Bosaipo do cargo de conselheiro consta no Processo nº 21270-9/2014.

Após a renúncia do ex-deputado estadual Humberto Bosaipo, em 2014, a vaga já foi ocupada, interinamente, pelos conselheiros substitutos: Luiz Henrique Lima, Jaqueline Maria Jacobsen, Luiz Carlos Pereira, e, por último, Moisés Maciel.

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<