Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Vítima se revolta durante assalto e acerta tijolada na cabeça de ladrão




COMPARTILHE

Um assaltante apanhou do dono de um salão de beleza na madrugada desta quinta-feira (26), após assaltar o local, no Bairro CPA 2, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, R.C.A., de 49 anos, recebeu uma ligação da filha, dizendo que um homem havia quebrado o vidro do estabelecimento e roubado diversos objetos.

Imediatamente R. foi até o local. Após andar na rua próxima ao salão, ele encontrou o assaltante com os objetos furtados. Os dois começaram a lutar e, em determinado momento, a vítima pegou um tijolo e acertou na cabeça do criminoso.

Ele conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar. O suspeito estava sangrando e foi encaminhado para uma Unidade Pronto Atendimento do Bairro Morada do Ouro, onde recebeu cuidados médicos. Em seguida, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 


Autor:Jad Laranjeira com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<