Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Detento é enforcado e queimado com sanduicheira em Mato Grosso




COMPARTILHE

O detento Diego dos Santos Salvatori, de 28 anos, morto na Penitenciária Major Eldo Sá, a “Mata Grande”, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) nesta terça-feira foi vítima de um assassinato brutal. Diego cumpria pena pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi alvo de outros presos instalados no Raio 3 da unidade.

De acordo com peritos criminalistas que atenderam a ocorrência, uma sanduicheira foi usada para prensar o rosto do reeducando. Com o fio do eletrônico, os presos ainda enforcaram a vítima, o que causou sua morte. O homem que foi encontrado já em óbito pelos agentes estava com o rosto marcado pelas queimaduras causadas pela chapa.

Exames foram feitos para apurar se o homem também foi obrigado a ingerir um coquetel misturado com drogas usados para matarem presos dentro de prisões. A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o detento preso na unidade desde setembro de 2016 não era membro de nenhuma facção criminosa.     

 

 


Autor:Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<