Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020

Bandidos tentam furtar avião em Mato Grosso, mas não conseguem levantar voo




COMPARTILHE

Um monomotor de propriedade de um empresário da cidade de Poconé (104 km de Cuiabá) quase foi furtado por bandidos no aeroporto do município na madrugada desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a aeronave foi retirada do hangar, porém os criminosos não conseguiram a levar.

Os bandidos, ainda não identificados, chegaram a sair com o monomotor do hangar e o levaram para a pista, mas por algum motivo não conseguiram levantar voo com a aeronave e a abandonaram no local.

Policiais que estiveram no aeroporto atendendo a ocorrência encontraram ao lado do monomotor galões contendo aproximadamente 300 litros de combustíveis que também foram deixados pelos criminosos.

No início deste mês, houve uma tentativa de roubo a outra aeronave no mesmo aeroporto. Na ocasião, os bandidos armados renderam um vigilante para levar um dos aviões, mas os homens acabaram desistindo por não terem certeza de que era a aeronave certa. A Polícia Civil do município está investigando os dois casos.

 


Autor:Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<