Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Polícias Civil e Militar realizam ação integrada em Alto Araguaia e Alto Garças




COMPARTILHE

Uma ação conjunta entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar das cidades de Alto Araguaia e Alto Garças realizou buscas a veículos, abordagens a pessoas e bares durante o final de semana. A operação também deu cumprimento a 07 mandados de busca e apreensão em residências, e um mandado de prisão.

O comprimento das ordens judiciais resultou na condução de um homem por porte de arma branca e porte de drogas para uso, assim como também diversos objetos aprendidos. Na cidade de Alto Garças os policiais prenderam, por força de mandado de prisão, Milton Alves de Paula, e também realizaram o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Murilo Henrique Peres Correa, capturado pela Polícia Militar.

O material apreendido foi encaminhado para as Delegacias de Polícia de Alto Araguaia e Alto Garças. As pessoas conduzidas já estão à disposição da justiça para continuidade dos procedimentos.

Investigação

A operação é resultante de diversas investigações que indicaram locais como sendo pontos de venda de drogas, refúgio de foragidos da justiça, esconderijo de produtos furtados, e de armas de fogo utilizadas por criminosos.

Após receber informações anônimas, os policiais de Alto Araguaia e Alto Garças confirmaram que havia movimentações de criminosos no sentido de utilizarem várias residências e até mesmo bares com o objetivo de comercialização de drogas. As investigações confirmaram também que nesses lugares havia possibilidade de estarem escondidos foragidos da justiça, bem como, produtos de furto e amas de fogo. 

Os trabalhos tiveram coordenação e orientação do delegado de polícia de Alto Araguaia, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, e do Tenente Coronel Sergio Ricardo Borges de Holanda, comandante da Polícia Militar de Alto Araguaia, com o apoio da equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Civil de Rondonópolis. 

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<