Sábado, 17 de Agosto de 2019

Usuário de drogas é esfaqueado em gueto próximo ao terminal rodoviário de Cuiabá




COMPARTILHE

Um usuário de drogas foi esfaqueado pelas costas em um gueto localizado nas imediações do terminal rodoviário de Cuiabá.  O ataque ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira (2) e policiais militares da base da PM do bairro Araés chegaram ao local cerca de três minutos após serem acionados pelo Ciosp.

A vítima foi identificada como Anderson de Souza de Paula, 39, que disse morar no bairro da Lixeira. Ele foi atingido por vários golpes aplicados de forma superficial, possivelmente por faca ou outro objeto cortante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fazendo os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro da Capital. Mas a equipe de resgate apontou que os ferimentos não traziam risco de morte.

Segundo o sargento PM Elvio Silva de Carvalho, lotado no 10º Batalhão, os policiais chegaram ao local logo após o atentado mas não conseguiram nenhuma informação sobre a autoria. Nem os demais moradores de rua e usuários de entorpecentes que vivem na região estavam no local.

Segundo ele, a própria vítima relutou em prestar qualquer informação sobre o que ocorreu e quem seria o autor dos golpes, bem como a motivação. Apenas forneceu o nome e o bairro onde diz residir. Mas os policiais suspeitam em desacordo ou conflito entre os usuários, que ocorrem normalmente em decorrência do uso de drogas. Os PMs registraram a ocorrência que será encaminhada à Polícia Civil.

 


Autor:Silvana Ribas com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<