Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Taques determina prazos para que seu secretariado cumpra metas estabelecidas




COMPARTILHE

O governador Pedro Taques determinou que os seus secretários apresentem metas para os próximos dois anos e as cumpram em regime de “urgência”. O compromisso ficou firmado na primeira reunião do secretariado, realizada nesta segunda-feira (06).

De acordo com o secretário da Casa Civil, Paulo Taques, por ora, não haverá nenhuma assinatura de termo que oficialize os compromissos, porém cada secretario já tem a incumbência de cumpri-los.

“Cada secretário vai apresentar ao governador um cronograma para que essas metas sejam atingidas e o governador colocou como prazo, o prazo de urgência”, garantiu. Paulo Taques diz que por ora, não haverá nenhuma assinatura de termo que oficialize os compromissos.

Ainda segundo Taques, novas reuniões devem ser realizadas, visto que alguns secretários não tiveram oportunidade de publicitar suas metas durante esta primeira reunião do secretariado.

“Foi uma reunião muito produtiva. Pretendemos fazer uma dessas reuniões, pelo menos, a cada dia 30 dias. Além de trazermos ao governador o que pretendemos fazer nestes dois anos, serviu para que os novos secretários pudessem se atualizar de outras secretarias e projetos em andamento”, disse.

Os novos secretários que compuseram o staff de Taques são Wilson Santos (Cidades), Max Russi (Trabalho e Assistência Social), Kleber Lima, (Gabinete de Comunicação), Guilherme Müller (Planejamento) e Rogério Gallo (Procuradoria Geral do Estado).

Metas - Em 2015, Pedro Taques também instituiu metas para o secretariado. Na ocasião, ele estabeleceu que daria nota de nota de 0 a 10 conforme o desempenho dos secretários nos primeiros 100 dias de gestão. Já em 2016, foram estabelecidas metas de ajustes financeiros de modo que as secretarias se adequassem a situação de crise econômica.

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<