Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cobra de quase 4 metros entra em tubulação e deixa cidade paulista sem água




COMPARTILHE

Uma cobra da espécie sucuri de cerca de 3,70 metros causou uma confusão no município de Cordeirópolis, no interior de São Paulo. O réptil “se enfiou” em um dos canos da tubulação de água da cidade e acabou causando uma interrupção no abastecimento da cidade.

O jornalista Denis Suidedos foi quem contou a história em sua conta no Facebook. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), quando agentes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foram até o local investigar o motivo pela parada que estava causando falta de água de alguns bairros da cidade.

Moradores começaram a reclamar da falta de água na segunda (20), e os técnicos do instituto começaram a notar um ruído desconhecido durante o bombeamento de água. Quando chegaram no local, encontraram o réptil morto dentro do cano. Segundo o secretário da Saae, o serviço deve ser normalizado em até as 18h de hoje.

 


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias