Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Creche é assaltada duas vezes em Várzea Grande e professores pedem segurança




COMPARTILHE

Os funcionários do Centro Municipal de Educação (CMEI), São Domingos Sávio, em Várzea Grande, reclamam da falta de segurança. Em duas semanas, a unidade escolar, que fica no Bairro Cristo Rei, foi assaltada duas vezes.

“Nós nunca tínhamos passado por isso. Na primeira vez, eles entraram e renderam os funcionários. Na segunda, agiram lá fora. Sempre assaltam às 6h da manhã”, disse a diretora Nelzinha da Silva Denizário.

Segundo a educadora, os assaltantes, que agiam em dupla ou trio, levaram celulares e bolsas com pertences dos funcionários. A unidade escolar atende 285 crianças entre dois e quatro anos. Nenhum aluno presenciou os assaltos, que aconteceram antes do início da aula.

Após as ocorrências, a Secretaria de Educação Municipal de Várzea Grande solicitou à Guarda Municipal da cidade, para que intensificasse as rondas no local. A creche também contratou um vigilante.

O comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero Dias, alega que os ladrões esperam as rondas acabarem para agir. “Agora, após o ocorrido, intensificamos as rondas e a Guarda está ficando das 6h às 8h, no período mais crítico”. Disse o comandante.

 


Autor:Lucielly Melo com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<