Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Sem sexo e querendo um filho, indiana corta o pênis do marido




COMPARTILHE

A indiana Rita Yadav, de 28 anos, passou os últimos dez anos sem ter relações com seu marido, Ved Prakash, de 31 anos. E o que Rita fez? Cortou o pênis do maridão! Em depoimento, Rita explicou o motivo que a levou a cortar o amigão do marido. Ele dizia que não conseguia olhar pra minha cara, que eu era muito feia... Não agüentava mais!

— Eu quero muito ter um filho. Implorava pra ele, mas ele se fazia de desentendido e que estava fazendo sexo com outras. Isso foi uma tortura pra mim nos últimos anos. Não agüentava mais.

Na noite do caso, Ved, que trabalha como taxista, chegou em casa de manhã e foi surpreendido com uma pancada na cabeça enquanto tomava banho. Ele ficou inconsciente e, enquanto estava desmaiado, Rita pegou uma faca e cortou o pênis do rapaz. Ved acordou 30 minutos depois e, com muita dor, ligou para um amigo, que o levou correndo para o hospital.

 O médico que atendeu Ved não teve a identidade revelada e disse, depois da cirurgia de reconstrução que durou cinco horas, que o pênis foi recolocado no lugar. “Nós conseguimos reimplantar o órgão. O problema foi que ele perdeu muito sangue e quase morreu por causa disso. Nós não podemos dar certeza de que o membro funcionará normalmente.” Rita ainda irá a julgamento e responderá pelo crime 326, que representa causar danos graves com armas letais.

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<