Terca-Feira, 23 de Abril de 2019

Namorado mata professora com facada no pescoço e depois se suicida




COMPARTILHE

A professora Mair Anatália de Jesus, 52, foi morta com uma facada no pescoço pelo namorado dela, Edivaldo Minervino de Almeida, 42, que em seguida ateou fogo na casa da vítima e se matou com um tiro de espingarda na cabeça.

O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 22h do domingo (12), no bairro Nosso Lar, na cidade de Brasnorte (579 km a noroeste). A vítima era professora muito conhecida na cidade que está em choque com a violência com que ela foi morta.

Segundo informações a Polícia, durante a discussão a professora se escondeu no banheiro. Ela chegou a ligar para uma amiga, contando que estava sendo ameaçada pelo namorado, com quem se relacionava há quatro meses. A amiga acionou a PM, que quando chegou ao local já se deparou com o incêndio.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Brasnorte, sob coordenação do delegado Wanner dos Santos Neves.

O corpo será velado na Câmara Municipal e o sepultamento será na manhã de terça-feira (15), no cemitério da cidade.

 


Autor:Silvana Ribas com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<