Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Homem é preso após xingar e agredir enfermeiras no Pronto-Socorro de Cuiabá




COMPARTILHE

Um homem de 50 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), acusado de agredir e xingar duas enfermeiras dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de meia-noite, quando o homem teria se irritado com a demora no atendimento e agarrado as vítimas pelo colarinho e as jogado no chão.

Em seguida, as enfermeiras relataram que, a todo momento, o homem ficou gritando: “vocês têm que trabalhar, suas vagabundas”. O agressor ainda teria entrado dentro do posto de enfermagem e atirado diversos objetos no chão e novamente ido “para cima” das servidoras.

A Polícia Militar foi acionada, prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele foi autuado e irá responder pelos crimes de injúria e lesão corporal.

 


Autor:Jad Laranjeira com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<