Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Bordel de bonecas infláveis em Barcelona fecha após 20 dias de atividade




COMPARTILHE

O primeiro bordel no qual as prostitutas são bonecas sexuais de aparência real, Lumi Dolls, que abriu em Barcelona no dia 24 de fevereiro, encerrou suas atividades e anunciou em seu site que reabrirá em breve em outro local cujo endereço não foi revelado.

Fontes da Guarda Urbana explicaram à Agência Efe que realizaram uma operação rotineira no local onde funcionava o estabelecimento e não puderam fazer nenhuma inspeção porque encontraram o imóvel completamente vazio, por isso que desconfiam se a empresa tinha licença de atividade.

Quanto à nova abertura, a fonte afirmou que enquanto as autoridades não souberem onde o prostíbulo pretende se instalar, não poderão saber se há licença ou não.

Relembre

No site da Lumi Dolls não está claro quando será inaugurado o próximo local, mas já é possível fazer reserva. O bordel estava situado no centro de Barcelona, embora sua localização exata só era comunicada a quem fizesse reserva.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<