Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Homem é preso em Várzea Grande após dar “calote” em garota de programa




COMPARTILHE

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), após fugir da Polícia Militar, no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande – região do Zero Quilômetro. Ele havia dado um “calote” em uma garota de programa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de meia-noite. Segundo a mulher, o homem se recusou a pagar a quantia acordada no valor de R$ 50.

Segundo ela, após o “programa”, que durou cerca de 30 minutos, dentro do carro, o homem afirmou ter apenas R$ 10 para dar à moça, que ficou revoltada. Após uma discussão, os dois foram até a delegacia para resolver o impasse.

Porém, após chegar à frente da delegacia, o homem “arrancou” com o carro fazendo “manobras evasivas e perigosas, colocando a vida de terceiros em risco”, segundo o B.O..

A Polícia Militar então passou a persegui-lo e conseguiu realizar a abordagem do suspeito na Avenida Couto Magalhães. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<