Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Calcinhas para homens viram sucesso de vendas e chegam ao Brasil




COMPARTILHE

A empresa Menagerié dedica-se à venda de roupa íntima e pretendeu ser criativa ao lançar uma gama de peças para o público masculino. De fato, até à data os seus produtos eram apenas direcionados para as mulheres. Contudo, a lingerie masculina da marca virou um tremendo sucesso! As vendas têm sido muitas e existem já empresas que copiaram o conceito da Menagerié. Para seu conhecimento, esta tendência da moda íntima masculina já alcançou o território brasileiro.

O fundador da empresa, Roman Snipe, garante que tem existido imensa procura para essas peças e que os estoques estão acabando – ele precisou mandar dobrar a produção, imagine só! Snipe informou o jornal Sun de que a sua empresa pretende embelezar e decorar a moda masculina, não deixando de fazer valer que é uma gama para homens.

Calcinhas masculinas nos Estados Unidos

Entre os norte-americanos, as peças de moda íntima para o sexo masculino têm sido um tremendo sucesso, segundo a loja online americana Homme Mystere, que igualmente ingressou no mundo da lingerie alternativa para homens. O responsável pelo site, afirma que vendem estas peças para homens e não pretendem saber se são gays ou não. O responsável garante ainda que não se preocupam em distinguir a tendência sexual, visto que diversos heterossexuais buscam estas peças divertidas para animar a sua vida íntima com as suas parceiras, dando origem a um momento agradável e surpreendente entre o casal.

Calcinhas masculinas no Brasil

No nosso país, este tipo de roupa tem sido comercializada, visto a procura também ser muito elevada. De momento, estas peças íntimas masculinas são vendidas pelo site de Minas Gerais, chamado HSMen’s Underwear. Segundo os seus gestores, esta empresa pretende ser inovadora e não quer vender cuecas básicas, que os brasileiros costumam usar no quotidiano.

Bem, se é mulher e está lendo este artigo, por que não fazer uma surpresa ao seu companheiro e presenteá-lo com umas calcinhas bem criativas como estas? Ele pode não gostar, nem as usar, mas um momento de diversão está mais que garantido! Depois, conte-nos como ele reagiu!

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<