Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Sinop é escolhida para a implantação de projeto piloto do Tribunal de Contas de MT




COMPARTILHE

Sinop é um dos primeiros municípios de Mato Grosso onde será implantado o projeto TCEndo Cidadania, Projeto 6 do Programa de Desenvolvimento Integrado (PDI), do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). O projeto visa compartilhar a construção do Planejamento Estratégico Municipal e orçamentário do Executivo, com as ações do Poder Legislativo e atender aos anseios da sociedade.

A abertura do evento será na segunda-feira (27), no plenário da Câmara Municipal, às 19h, com a presença da prefeita Rosana Martinelli (PR) e do presidente do TCE-MT, o conselheiro Antonio Joaquim, que fará o lançamento oficial do Projeto 6.

Durante a semana também serão realizadas aulas e oficinas com o objetivo de gerar conhecimento e integração entre o executivo, legislativo, conselhos e a sociedade, fortalecendo o debate e a efetividade das ações do Plano de Desenvolvimento Integrado.

A escolha de Sinop para o lançamento do projeto piloto é devido ao município ter se tornado um “case de sucesso” entre os 23 municípios de Mato Grosso que aderiram ao PDI.

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<