Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Seminário sobre pescado do Peixe Santo de Cuiabá está com inscrições abertas




COMPARTILHE

Com o objetivo de estimular o aumento do consumo de pescado e divulgar seus benefícios para a saúde humana, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, junto ao Núcleo de Estudos em Pescado (Neps) da Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), irão promover no próximo dia 06 de abril, das 08h às 18h, no auditório do Centro Cultural da UFMT, o “4º Seminário sobre a Importância do Consumo de Pescado de Pescado na Alimentação e Saúde da População”.

O seminário faz parte da 26º edição do “Programa Peixe Santo”, e conta com  o apoio do Conselho Regional de Nutrição (CRN-1ª Região) e do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-MT), IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), Universidade de Cuiabá (Unic), Universidade de Várgea Grande e a Faculdade de Tecnologia do Senai.

Dentre o público alvo estão estudantes da área de alimentos, profissionais, comerciantes, produtores e consumidores de pescado em geral.

 

 


Autor:AMZ Noticias com Alessandra Barbosa


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<