Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Polícia prende acusado de atirar contra sede de site no interior de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem acusado de atirar contra a sede do site Colider News, em Colider, foi preso nesta terça-feira (28). V.R.S., de 32 anos, foi detido em flagrante pela acusação de tráfico de drogas. No momento em que a Polícia Civil cumpria um mandado de busca em sua casa, acabou encontrando drogas no local.

O atentado contra o site, de propriedade do jornalista Luiz César Serpa, ocorreu na última sexta-feira (24) às 21h. O jornalista acredita ter sofrido o atentado retaliação por noticiar a detenção de V.R.S. por um caso de estelionato.

No local foi encontrada uma porção grande de maconha, que configurou o crime de tráfico de drogas, além de cheques em nome de supostas vítimas de estelionato. De acordo com a vítima, antes do atentado ele já havia recebido ameaças de V.R.S., que exigia a retirada da reportagem, o que não foi feito.

Na noite de sexta-feira, duas pessoas em uma moto e armadas fizeram cinco disparos contra a casa do jornalista, que também é sede do site. Ninguém ficou ferido.

 

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<