Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Morte de funcionário faz justiça mandar fechar os Correios de Várzea Grande




COMPARTILHE

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso conseguiu na Justiça Trabalhista do Estado a interdição imediata do prédio da maior central de distribuição dos Correios em Mato Grosso, que fica localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Em caso de descumprimento, o juiz Alex Fabiano de Souza determinou multa diária no valor de R$ 50 mil. A decisão é assinada do dia 30 de março.

De acordo com o assessor jurídico do Sindicato, Alexandre Aragão, a medida foi tomada após a divulgação de reportagem sobre a morte de um funcionário em decorrência de ter sido contaminado por fezes de pombo.

Celso Luis Gomes, de 43 anos, tinha 23 anos de empresa e trabalhava na maior Central de Distribuição do Correios de Mato Grosso, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo Aragão, o oficial de justiça deve notificar a direção dos Correios ainda nesta sexta-feira (31).

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<