Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Dono de bar é executado com dez tiros na frente da esposa em cidade do Nortão




COMPARTILHE

Um proprietário de bar do município de Carlinda (741 km de Cuiabá) foi morto com 10 tiros em seu estabelecimento na noite de sexta-feira (31). Gilberto Savaris, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos dos disparos e morreu na hora.

De acordo com informações preliminares, a esposa da vítima relatou aos policiais que quatro homens armados e encapuzados entraram no bar atirando. Gilberto mandou a esposa deitar no chão e ele tentou se proteger atrás do balcão, mas já tinha sido atingido pelos disparos.

Logo após cair ao chão, os criminosos deram a volta no balcão e atiraram várias vezes nas costas da vítima, que já havia falecido. Ao site SóNotícias, o gerente regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta, Valdecir da Costa, afirmou que Gilberto foi executado com dez tiros.

“Foram vários disparos. Existem aproximadamente dez perfurações pelo corpo da vítima. Pelas perfurações e testemunhos acreditamos que foram de revólver calibre 38", explicou ao site.

O corpo de Gilberto logo será liberado do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento. As investigações da Polícia Civil apontam para morte encomendada por terceiros.

 


Autor:Vitória Lopes com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<