Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Rio transborda, destrói ponte e interdita rodovia BR-158 na região Araguaia




COMPARTILHE

Os reflexos das fortes chuvas que atingem a região do Araguaia continuam trazendo prejuízos aos moradores da região.  Dessa vez uma ponte localizada na BR 158, na região Norte Araguaia, no trecho liga Porto Alegre do Norte ao distrito de Alô Brasil, próximo a  fazenda Rio Preto, (Romão Flor)

Neste momento a BR158 está interditada, segundo as fontes o nível do rio subiu consideravelmente e acabou transbordando, entortando e inviabilizando a ponte local provocando uma longa fila de carretas carros se formou próximo ao local.

Os motoristas que seguem para Porto Alegre, Confresa, Vila Rica, Pará e Tocantins podem usar como opção, entrar no Alo Brasil, desviando pelo entroncamento do ‘Luizinho’, passando por Bom Jesus e Alto Boa Vista.

Já os que descem no sentido Agua Boa, Barra do Garças tem que entrar no ‘Luizinho’, sentido Alto Boa Vista e seguir pelo Distrito de Pontinópolis saindo no entroncamento do Alo Brasil. Diante dos fatos a região Norte do Araguaia está em estado de alerta.

 


Autor: AMZ Noticias com RepórterdoAraguaia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias