Sábado, 19 de Outubro de 2019

Deputado estadual Washington José reclama a falta de mais um delegado para Confresa




COMPARTILHE

Depois de aprovado pelo Soberano Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Washington José (PTB) fez encaminhar ao governador Silval Barbosa (PMDB) e ao secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado, expediente que indica um delegado de Polícia Civil para o município de Confresa. A medida descarregará os despachos de Porto Alegre do Norte, que atende as cidades, além dela, de São Jose do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha e Vila Rica somando mais de cem mil habitantes.

Washington José explica que: “Estas cidades apresentam alto índice de criminalidade. As ocorrências, de pequena monta, como assaltos a residências e furtos em comércios vem ocorrendo com maior frequência desde que ficaram sem delegados”.

A autoridade da Polícia Judiciária Civil que atende a Delegacia de Confresa é lotada no Polo de Porto Alegre do Norte, distante 30 quilômetros.

“Na maioria das ocorrências, nem sempre o delegado consegue atender de imediato e prejudica, ainda pela distancia, a conclusão de muitos inquéritos”, observa Washington José e explica: “Se um delegado fosse designado para Confresa, o governo estaria ajudando sobremaneira a demanda daquela jurisdição estabelecida em Porto Alegre e daria tranquilidade para a população que sofre com a insegurança”, argumenta Washington José.


Autor:Jornal da Noticia - Ubiritan Braga


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<