Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Polícia Militar localiza condutor corredor e fujão escondido dentro de caixa dágua




COMPARTILHE

Um rapaz de 24 anos se escondeu em uma caixa d´água, depois de fugir de abordagem da Polícia Militar, ao ser flagrado dirigindo em alta velocidade, pelo bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na noite de domingo (16).

Policiais da Rotam (Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas) recebem chamado para atender um caso de ameaça com arma de fogo, e quando se aproximavam do local indicado, se depararam com 4 suspeitos em um veículo HB 20 prata.

O condutor, D.L.S, 24, não parou e fugiu em alta velocidade por ruas do bairro, colocando em risco a vida de populares. Em determinado momento, ele parou o carro em frente de uma casa e todos desceram. Os 3 colegas permaneceram no local, enquanto ele correu e se escondeu na caixa d´água, os  policiais o encontraram e o detiveram com um simulacro de arma de fogo. 

 


Autor: Izabel Barrizon com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias