Terca-Feira, 02 de Junho de 2020

Mulher corta o pnis do marido aps encontr-lo bbado na casa de amigo




COMPARTILHE

O filipino Mark Betitta, de 33 anos, teve o pênis cortado pela esposa, Liezel Betitta, de 32, após sair para beber e acabar dormindo na casa de um amigo. O crime aconteceu na cidade de Iloilo, nas Filipinas, na noite do último sábado (22).

De acordo com informações da imprensa local, o homem saiu para beber após o expediente e acabou caindo no sono na residência de um amigo. No fim da noite, a mulher o encontrou e tentou acordá-lo para levá-lo de volta para casa. No entanto, ele voltou a dormir e acabou sendo acordado pela dor da esposa usando uma tesoura para cortar seu órgão sexual. Ela fugiu em seguida. 

Socorrido pelos amigos, o homem foi levado ao Jesus M. Colmenares Memorial Hospital, em Balasan. Ele foi transferido para outro hospital, onde passou por cirurgia para ter o órgão reimplantado. No entanto, segundo os médicos, a operação falhou porque o nervo principal do membro foi afetado.

Presa, a mulher declarou aos policiais que não se arrepende de ter mutilado o homem, com quem ela tem um filho de 11 anos. “Não me arrependo de ter cortado o pênis dele. É a punição por ele ser mulherengo e estou pronta para enfrentar as consequências disso”, afirmou Liezel, que garante que o homem tinha uma amante.

A polícia continua investigando o que, de fato, motivou a mulher a cometer o crime, mas acredita que ela desconfiava de traição. O homem continua em recuperação.

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352