Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Secitec oferta mais de 500 vagas gratuitas em Barra do Garças, inscrições vão até sexta (15)




COMPARTILHE

       Está aberto o período de inscrição para o maior processo seletivo que a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) já realizou neste ano. Por meio da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica de Barra do Garças, município localizado a 515 km de Cuiabá, a Secitec oferta no total 520 vagas gratuitas divididas em nove cursos técnicos de nível médio: Enfermagem, Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Saúde Bucal, Vendas, Agronegócios, Edificações e Guia de Turismo. As inscrições seguem até sexta-feira (15/06).

            Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. De acordo com a coordenadora de Integração da Escola Técnica em Barra do Garças, Kenia Diniz, as inscrições podem ser feitas no horário das 8 as 11h, de 13:30 as 16:30h e das 19:30 as 21:30h.“Os interessados devem comparecer a sede da unidade educacional munidos de um documento oficial com foto e preencher um formulário que será entregue no ato da inscrição”, informa a coordenadora.

             Para os cursos profissionalizantes em Enfermagem, Informática, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho estão abertas 80 vagas para cada. Já para os outros cinco cursos a Secitec disponibilizou 40 vagas para cada um.

PROVA

            As provas do processo seletivo que dão acesso as vagas estão previstas para serem aplicadas no dia 01 de julho e serão compostas de 50 questões objetivas, sendo 25 de Língua Portuguesa e 25 de Matemática.

            A divulgação do resultado final deve acontecer no dia 12 de julho e as matrículas dos aprovados irão até o dia 20 do mesmo mês.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias