Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Voo entre Cuiabá, Barra do Garças e Goiânia deve começar a operar em junho




COMPARTILHE

A empresa Azul Linhas Aérea fará seu voo inaugural entre Cuiabá/Barra do Garças/Goiânia no próximo dia 5 de junho. Já foram confirmados quatro horários para a cobertura do percurso, conforme ressaltou o secretário adjunto de Turismo Luiz Nigro.

Os horários foram autorizadas na última semana pelo Horário de Transporte (Hotran) que regulamenta os horários de voos em todo o país e os primeiro voo Cuiabá/Barra do Garças deve ser no dia 5, as 10h30, o primeiro horário do dia.

Além das 10h30, também haverá voo no itinerário Barra do Garças/Goiânia, às 12h10. Goiânia Barra do Garças, às 14h30 e Barra do Garças/Cuiabá 16h10.

De acordo com Nigro, o itinerário irá contribuir para o fomento do turismo e desenvolvimento econômico de Barra. A o avanço foi promovido pelo Projeto Voe MT.

 


Autor:Jessica Bachega com Hiper Notícias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<