Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Homem é preso após estuprar e introduzir sabugo de milho em ex-mulher




COMPARTILHE

Depois de deixar o filho na creche, na última quinta-feira (11), uma adolescente de apenas 18 anos passou momentos de angústia e sofrimento inexplicáveis. A vítima foi abordada pelo ex-marido que a obrigou a ir até um milharal, onde ela foi estuprada e violentada por ele.

O caso aconteceu no município de Campo Novo do Parecis. O local é ainda na zona urbana do município, e fica próximo ao bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com o relato da própria vítima, que foi até a delegacia prestar queixa, o homem a abordou em uma bicicleta e obrigou que ela subisse na garupa, caso contrário, iria incendiar sua casa.

A jovem foi então conduzida até o milharal. Onde o estuprador teria primeiro introduzido um sabugo de milho, ainda com casca, na sua vagina. Depois, sem utilizar o sabugo, o homem continuou abusando da vítima. Por fim, fugiu do local.

 

Depois da denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi informada de que o suspeito estava na frente da casa da jovem. Os agentes se deslocaram até o local e o encontrou. Após ser preso pelos militares, a mãe da jovem foi até os policiais e contou que a filha e o suposto estuprador estavam separados há apenas quatro dias. O homem, de 27 anos, permanece preso e deve responder pelo crime de estupro. 

 

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<