Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Ladrão de botijão de gás é flagrado no ato e espancado por moradores em Cuiabá




COMPARTILHE

Um assaltante foi espancado na noite desta quinta-feira (18), por moradores do Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Ele havia tentado furtar uma residência momentos antes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que ouviu um barulho vindo do seu quintal e notou que o seu botijão de gás havia desaparecido.

Neste momento, a mulher percebeu que alguém havia invadido a sua casa e gritou por socorro. O criminoso então se desesperou e fugiu, pulando o muro da residência. Porém, os vizinhos ouviram o grito da vítima e viram o suspeito correndo na rua.

 O homem foi cercado e, segundo o BO, passou a ser espancado por populares com chutes e socos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito caído no chão com diversos ferimentos no rosto e no corpo.

 


Autor:AMZ Noticias com Diario de Cuiaba


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<