Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em Cuiabá, homem agride esposa grávida e promete matá-la caso ela perca o bebê




COMPARTILHE

Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo (21) após espancar a esposa grávida de dois meses, além de agredir um policial militar no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos foi agredida com chutes e pontapés, e precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro após ter sangramento vaginal.

Conforme o BO, após as agressões o suspeito fugiu para a casa da avó, que fica no mesmo bairro.

Com isso, a Polícia Militar foi até a residência e, ao realizar a abordagem no suspeito, o mesmo tentou resistir à prisão e ainda agrediu um dos PMs. O militar ficou com lesões nos dedos ao tentar conter o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, a vítima ainda relatou que o marido ameaçou matá-la caso ela perdesse a criança. O crime será investigado pela Polícia Civil, que tomará as demais providências que o caso requer.

 


Autor: Jad Laranjeira com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias