Domingo, 18 de Agosto de 2019

Caminhoneiros em “racha” quase provocam tragédia em rodovia entre Sinop e Sorriso




COMPARTILHE

Um acidente na BR-163 por pouco não termina em tragédia na manhã desta quinta-feira (1), no trecho entre Sinop e Sorriso. Caminhoneiros estavam realizando uma ‘disputa’ em plena rodovia federal. O motorista de um carro que passava pela região registrou a cena com o seu celular.

Uma carreta Volvo, de cor vermelha, com placa de Novo Progresso (PA), teria forçado a ultrapassagem sobre um caminhão bitrem. Ao final da manobra, o Volvo teria “fechado” o outro veículo de grande porte, que quase saiu pelo acostamento.

O motorista do bitrem então resolveu ‘revidar’ a ultrapassagem e, assim que retomou controle do veículo, acelerou para tentar alcançar o caminhão “adversário”, emparelhando com o Volvo vermelho numa reta, já na “contramão”.

Quando devolveu a ultrapassagem, o veículo de grande porte fechou o caminhão com placa do Pará, que arrastou os pneus por aproximadamente 30 metros, capotando ao final. O acidente, ocorrido por volta das 8h desta quinta-feira, não registrou feridos.

O Volvo estava carregado com bananas, permanecendo tombado no acostamento da BR-163. O motorista do bitrem não prestou auxílio, evadiu-se do local e ainda não foi encontrado.

 


Autor:Wesley Santiago com Olhar Direto


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<