Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Advogada é presa após entregar celulares a detentos da Cadeia de Várzea Grande




COMPARTILHE

Uma advogada de 30 anos foi presa no final da tarde desta segunda-feira (5), após ser pega em flagrante tentando entregar dois celulares e uma quantia de R$ 500 a detentos da Cadeia Pública de Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a profissional foi vista entregando os objetos e o dinheiro para dois presidiários por um vão na parede, onde passa a corrente de ar.

Segundo a testemunha, que estava sentada próximo, um dos detentos subiu na cadeira e, quando desceu, estava com dois celulares na mão. E que, ao olhar pelo vidro, viu a advogada descendo de uma cadeira.

Com isso, os agentes penitenciários realizaram uma vistoria nos detentos. E, como a testemunha relatou, foram encontrados os celulares e a quantia em dinheiro.

A advogada e os detentos foram encaminhados para  a Central de Flagrantes da cidade, para prestar esclarecimentos.

Outro caso

Na semana passada, outro advogado foi preso em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), após entregar na penitenciária da cidade um colchão que estava “recheado” de maconha.

O caso foi descoberto após agentes do Grupo de Intervenção Rápida (Gir), desconfiarem da situação. O colchão seria entregue para dois detentos que estavam na unidade prisional.

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<