Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Homem preso roubando caixa eletrônico diz que cartomante lhe deu ordem divina




COMPARTILHE

Um homem identificado pelas iniciais J.C.S., de 23 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (6) quando tentava arrombar um caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco, na região central de Ipiranga do Norte (439 km de Cuiabá).

O suspeito informou aos policiais que tentou assaltar a agência após uma cartomante revelar que ele ficaria rico segundo uma ordem divina e que, para isso, deveria assaltar um banco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a viatura da PM foi acionada às 3 horas após um denunciante informar que estava ouvindo barulho dentro da agência. Quando chegaram ao local, policiais encontraram o suspeito no interior da agência, serrando a parte frontal de um terminal eletrônico.

Assim que notou a presença dos PMs, o suspeito tentou fugir e os policiais efetuaram disparos para impedir a ação. Ao receber voz de prisão, o acusado relatou que mais dois homens estariam armados com revolveres calibre 38 para lhe dar suporte.

Entretanto, o suspeito acabou mudando sua versão e revelou que resolveu cometer o crime depois que foi a uma cartomante no dia anterior. Na consulta, a mulher teria dito que ele ficaria rico, mas que precisava assaltar o banco.

Os policiais fizeram rondas na região e não encontraram nenhum outro comparsa que pudesse ter participação no assalto. O suspeito foi conduzido à delegacia.

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<