Domingo, 20 de Outubro de 2019

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta bitrem em acidente na BR-158 em Confresa




COMPARTILHE

Um grave acidente envolvendo uma moto e um bi trem tirou a vida do idoso Vitorino Araújo Rodrigues de 67 anos no fim da tarde de sexta-feira. 15, na BR 158 sentido Confresa a Vila Rica. O motorista do bi trem Scânia, Ângelo Rodrigues, 36,  que seguia sentido Confresa, disse que o idoso estava no acostamento e após se desequilibrar acabou indo em direção ao veículo onde tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque.

Ângelo bastante abalado disse  que nos 16 anos de profissão nunca sofreu nenhum acidente e que sente muito a perda do idoso e que sem duvidas tentou fazer o que pôde para que essa vida perdida fosse poupada, mas não conseguiu. “Eu não consigo explicar o que aconteceu, o motoqueiro estava no acostamento e foi mexer no capacete que estava no braço, se desequilibrou caindo no meio da pista, foi inevitável o acidente, eu estou chocado e não tenho palavras”, disse o motorista do veículo.

O bi trem que vinha na pista passou por cima do idoso, esmagando a sua cabeça. Pedaços do crânio e da massa cefálica, ficaram espalhados na pista, de acordo com a Polícia o corpo da vítima foi arrastado por mais de 80 metros do local do impacto.

A vítima Vitorino Araújo Rodrigues era morador do Distrito Veranópolis, e vinha para Confresa quando sofreu o acidente. A Polícia Militar  esteve no local onde auxiliou no fluxo do trânsito, a funerária fez a remoção do corpo e encaminhou até o Hospital Municipal de Confresa onde será feita a necrópsica do corpo.


Autor:Agencia da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<