Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Ladrões roubam carro, atiram em policiais militares e acabam se acidentando




COMPARTILHE

Três suspeitos de roubar um carro foram presos após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (16), no Bairro CPA 3. A vítima G.C.O., de 37 anos, que tentou correr atrás de seu veículo, foi quem alertou os policiais de que havia acabado de ser roubado.

Os policiais militares faziam uma ronda pelo bairro, quando, por volta das 21 horas, viram um Gol branco com três homens dentro. Logo em seguida, surgiu um homem correndo a pé e gritando que aquele carro era seu.

Ao notar a aproximação dos policiais, o motorista do Gol saiu em alta velocidade em direção ao terminal do CPA 3.

Durante a fuga, eles realizaram várias manobras perigosas na via, sendo necessário aos policiais acionarem reforço. Os suspeitos ainda deram vários tiros contra os PMs, que revidaram.

O Gol ainda acabou batendo em uma moto, no Bairro Doutor Fábio 2, mas os ocupantes ignoraram a colisão e continuaram em fuga.

Logo adiante, eles perderam o controle do veículo e bateram em uma outra viatura. Neste momento os policiais conseguiram abordar os suspeitos, que ainda tentaram fugir a pé.

Em revista ao interior do veículo, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38. Em depoimento à Polícia, a vítima relatou que tinha acabado de estacionar seu Gol, quando os três suspeitos passaram e anunciaram o assalto, mandando que ele descesse sem olhar para eles.

Os suspeitos foram encaminhados ao Cisc Planalto, onde o boletim foi registrado. O motociclista foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro.

 

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<