Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Polícia prende em flagrante casal de traficantes vendendo drogas nas ruas de Cuiabá




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (21) um casal que estava traficando drogas em frente a uma kitnet no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. R.M.G. e V.B.S.G., de 24 e 25 anos, respectivamente, já possuíam registro criminal e foram pegos em flagrante.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina na Avenida Rubens de Mendonça, próxima ao bairro, quando um pedestre informou aos PMs que um homem, de jaqueta preta listrada e calça jeans, estaria em frente a uma kitnet vendendo drogas.

A viatura da polícia então foi até o local denunciado e localizou o suspeito descrito pelo pedestre, que estava junto com uma mulher. Durante a abordagem, o casal disse que estava junto há quatro anos.

Entretanto, na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça de R. um invólucro contendo cocaína e a quantia de R$ 307. Ao consultarem o sistema, foi constatado que o homem tinha passagens pela polícia e a mulher possuía passagem e um mandado de prisão em aberto por tráfico.

O casal então foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Eles poderão responder por tráfico de drogas.

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<