Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Idoso de 85 anos impede assalto ao aplicar voadora e imobilizar ladrão




COMPARTILHE

Um idoso de 85 anos impediu um roubo, na tarde desta terça-feira, em uma das ruas mais movimentadas de Ribeirão Preto, ao reagir ao assalto e aplicar uma voadora no suposto ladrão, que foi parar no hospital e acabou preso. Bem humorado, o "vovô MMA", como foi chamado por populares, sofreu ferimentos leves e se diz "pronto para a próxima".

O aposentado Adauto Martini tinha acabado de comprar dois celulares e parou em uma salgaderia da rua Duque de Caxias para tomar um refresco. Ao sair do local, o desempregado José Roberto Rodrigues, 42, tentou roubar a sacola onde Estavam os aparelhos eletrônicos. Ele conseguiu retirar os objetos das mãos do aposentado e se preparava para fugir, quando foi surpreendido.

Ao perceber a ação do homem, o aposentado decidiu interferir. "Voei um dois metros e grudei no pescoço dele. Do jeito que grudei, caí com ele e o imobilizei no chão", relembrou.

Rodrigues entrou em luta corporal com o aposentado e tentou fugir, mas acabou cercado por populares. Ele fraturou o joelho na queda e precisou de atendimento médico.

 


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<