Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Juiz diz que Centro de Custódia para "presos VIPs" em Mato Grosso se tornou pequeno




COMPARTILHE

O juiz da Vara de Execuções Penais, Geraldo Fidelis, afirma que Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) já se tornou pequeno para atender a demanda crescente nos últimos anos.

A unidade se tornou conhecida do grande público com a prisão do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) e seus ex-secretários de Estado e também com a prisão do ex-deputado estadual José Geraldo Riva (sem partido).  

Fidelis afirma que é necessário realizar adequações no local, inclusive para atender determinações estabelecidas pela legislação, como a sala de Estado Maior, uma prerrogativa dos advogados.

"Eu acho que até pouco tempo atrás esse espaço era praticamente nulo. Colocava-se no Corpo de Bombeiros ou em unidades da Polícia. Mas hoje organizou-se e lá, apesar de ser exíguo o espaço, busca-se praticar a humanidade. Já se tornou pequeno. Não tem espaço mais lá. Soube que semana passada teve uma pessoa que já dormiu no chão lá", conta o magistrado.

 


Autor:AMZ Noticias com HiperNoticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<