Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Americana lana 1 guia sexual para aconselhar mulheres muulmanas




COMPARTILHE

Foi o desabafo de uma amiga recém-casada sobre sua desastrosa vida sexual que inspirou Umm Muladha a escrever o primeiro guia sexual para mulheres muçulmanas, lançado na última semana.

O livro é o primeiro guia do gênero escrito por uma mulher e oferece conselhos que vão desde como beijar até posições inusitadas. Mas a mensagem principal é que mulheres muçulmanas podem e devem aproveitar uma vida sexual variada e assumir a liderança em relacionamentos físicos.

"Eu coloquei ênfase em fazer sexo apenas com o marido, mas ter toda gama de experiências sexuais com ele. Islamicamente, existe uma uma ênfase em aproveitar relações físicas no contexto do casamento não só para procriar. É direito da mulher que o marido a satisfaça sexualmente", disse a autora, que usou um pseudônimo, ao jornal "The Observer”.

O livro inclui capítulos que vão desde "Como ser uma louca na cama" até "Fantasias sexuais forçadas". Apesar de algumas críticas acusarem a autora de erotizar mulheres muçulmanas e encorajar a promiscuidade, o livro também foi elogiado por trazer às claras um assunto tabu.

"Eu recebi comentários encorajadores, mas também um número significativo de mensagens agressivas e repugnantes. Uma mulher disse que o livro não é necessário, que as mulheres aprendem tudo com as mães. Duvido que qualquer mãe dê detalhes tão explícitos quanto eu", disse Umm ao "The Guardian".

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352