S�bado, 20 de Abril de 2024

Homem morre após briga com ex-marido da atual companheira, Policia investiga o caso




COMPARTILHE

Antônio Aguiar dos Santos de 39 anos foi esfaqueado e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite de domingo (30). O suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da atual esposa da vítima. A possível motivação seria passional, mas esta versão ainda será investigada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a residência do casal, localizada na rua das Prímulas, no bairro Jardim das Oliveiras, e deu início a uma briga. O documento policial, registrado pela ex-companheira do suspeito, aponta que o mesmo não aceita o término do relacionamento e muito menos que tenha outros relacionamentos.

Furioso, o ex-marido pegou uma pá que estava em sua caminhonete e começou a agredir a vítima. Em seguida, desferiu os golpes de faca na região do tórax de Antônio. Após praticar o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o primeiro atendimento no local. Em seguida, encaminhou a vítima à unidade médica, onde morreu algum tempo depois.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias