Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020

Conhea "sem pegadinha" a dona da voz do gemido do WhatsApp




COMPARTILHE

Qualquer pessoa que tenha uma conta no WhatsApp certamente conhece — e provavelmente já caiu — na pegadinha mais famosa da atualidade. O usuário recebe o que parece um vídeo curto, de alguns segundos, que parece ser de um desenho antigo, de um acidente ou de um lance de futebol.

Mas quando baixa e abre o arquivo, só há uma imagem congelada, com um áudio alto, muito alto, de um gemido. Diariamente, pessoas no transporte público, no almoço de família, no trabalho e até no Senado Federal e em programas televisivos caem na pegadinha. Constrangimento total.

A imagem e o contexto variam, mas o gemido é sempre o mesmo. Trata-se de uma cena de um filme pornô. E a dona da voz é Alexis Texas, uma premiada atriz norte-americano do cinema adulto.

Com 32 anos, dez de carreira, Texas nasceu Thea Alexis Samper, em uma base militar em Porto Rico. Mas cresceu na cidade de Castroville, no Texas, de onde tirou seu nome artístico.

 


Autor:Redao AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<