Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Quadrilha é presa em flagrante enquanto furtava 8ª loja em sequencia criminosa




COMPARTILHE

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (15.08) por furto no município de Tangará da Serra (239 km da Capital). A quadrilha já estava furtando o oitavo comércio quando foram presas em flagrante.

O grupo já havia passado pelos municípios de Arenápolis e Denise praticando o mesmo tipo de crime em outros comércios.

Em Tangará, após furtarem um supermercado na região central, uma funcionária acionou a polícia enquanto outro saiu perseguindo o trajeto da quadrilha que seguia para outro comércio.

Em contato com o funcionário, os policias chegaram até a loja onde a quadrilha estava e efetuou a prisão em flagrante dos criminosos. No local, três mulheres furtavam uma loja de roupas e calçados, enquanto um homem aguardava do lado de fora pra fuga. 

Ao serem abordadas, foram encontrados diversos produtos da loja na bolsa das três mulheres. No carro do comparsa, que as aguardava na esquina do estabelecimento, diversos produtos perecíveis, de higiene e infantil, lacrados e ainda etiquetados foram encontrados no interior do veículo.  Os quatro foram encaminhados para a delegacia local junto aos produtos apreendidos.

 


Autor:AMZ Noticias com Dayanni Ida


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<