Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Polícia Civil impede jovem de cometer suicídio em Chapada dos Guimarães




COMPARTILHE

No mês de conscientização, valorização da vida e prevenção ao suicídio, da campanha “Setembro Amarelo”, desenvolvida desde o ano de 2014, a  Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) impediu que uma jovem de 24 anos cometesse suicídio, na manhã desta terça-feira (05).

A moça saiu de Cuiabá dirigindo um veículo com a intenção de se jogar no Portão do Inferno.  Familiares, desconfiados da intenção da jovem acionaram a Polícia, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), e policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães rapidamente foram até o local para impedir a moça de se jogar no precipício.

Os policiais chegaram bem no momento que a jovem estacionava o automóvel na rodovia e logo começaram a conversar com a moça, até convencê-la a dissuadir da ideia e acompanhá-los até a Delegacia. A família foi informada e buscou a jovem na Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Setembro Amarelo

A Campanha abre foi iniciada pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), com apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), para discussão e alerta sobre a realidade do suicídio no Brasil.

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<