Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Câmara de Nova Xavantina homenageia o Registrador Notário José Campos Sobrinho




COMPARTILHE

A Moção de Aplauso número 023/2017, de autoria do vereador Eduardo Ribeiro (DEM) tramitou na Câmara Municipal de Nova Xavantina na sessão desta segunda feira, 11, e foi aprovada por unanimidade pelos edís.

O homenageado foi o Registrador Notário José Campos Sobrinho, segundo o vereador em sua justificativa e motivo da homenagem, "um grande incentivador da Maçonaria no Vale do Araguaia".

Nada mais justo e merecido...

Campos, além de ter sido um dos fundadores do Lions Clube de Nova Xavantina, de Campinápolis e de Barra do Garças; da APAE de NX -da qual foi presidente de honra por 16 anos, foi também o fundador de várias Lojas Maçônicas no município e região.

Como Delegado do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado, fundou as ARLSs Estrela de Xavantina -48 e Ita Universal -75, ambas no município; e as ARLSs  Araés de Campinápolis -48 e Caminhos da Razão em General Carneiro.

Seu trabalho amplo e abrangente lhe valeu títulos e honrarias, como o de "Cidadão Matogrossense" expedido pela Assembléia Legislativa do Estado; Cidadão Nova Xavantinense e Campinapolense, expedidos pelas respectivas Câmaras Municipais, entre outros. Na sessão desta segunda feira, Campos estava acompanhado da esposa Fernanda, da filha Yandra e amigos.

 


Autor: AMZ Noticias com NX1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias