Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Cargill cumpre acordo e entrega carro para Conselho Tutelar de Nova Xavantina




COMPARTILHE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, receberam das mãos da empresa Cargill Alimentos e do prefeito João Batista Vaz – Cebola, a doação de veículo zero km, que será usado nos serviços do Conselho Tutelar de Nova Xavantina.

O veículo HB 20 foi doado pela empresa de Cargil de Primavera do Leste em cumprimento a acordo judicial promovido pelo Ministério do Trabalho, IC N° 000083.2013.23.002/9.

Para o prefeito, a aquisição irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas pelo Ministério Público, em permutar multas em benefícios para órgãos importantes como o conselho tutelar. O veículo, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros, dará mais conforto as crianças”, afirmou Cebola.

A secretária municipal de assistência social, Edina Volf, fez questão de agradecer os empresários doadores do carro zero km. “Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro da sociedade, atendendo às nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, nada mais correto que buscar oferecer melhores condições de trabalho”, enfatizou.

Participaram da entrega da chave do carro aos conselheiros, o prefeito Cebola, dois empresários representantes da Cargill, secretária de Assistência Social, Edina Volf, vice-prefeito Ney Weliton, vereadores Luismar, Cezinha, Fernandinho, João Bang, e a presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Marta Negrão.

 


Autor: AMZ Noticias com NX1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias