Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Dupla desce de motocicleta em bar de Várzea Grande e mata homem com 18 tiros




COMPARTILHE

Um homem foi assassinado com pelo menos 18 tiros na noite de terça-feira (19), no bairro São Simão, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Marliel de Jesus Neves e tinha 29 anos.

O crime foi registrado quando o homem estava sentado no bar bebendo com alguns amigos e dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam a arma. A dupla fugiu logo após o crime, porém as testemunhas que estavam próximas do local acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Porém, não resistiu aos disparos e morreu logo depois de dar entrada na unidade.

O corpo de Marliel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de necropsias. As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.  

 


Autor:AMZ Noticias com Diario de Cuiaba


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<