Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Jovem de 21 anos, apontado como autor de vários furtos é preso em Nova Xavantina




COMPARTILHE

Um jovem apontado como autor de vários furtos à residência foi preso pela  Polícia Judiciária Civil, na cidade de Nova Xavantina, na terça-feira (19), durante a operação Bairro Seguro. O suspeito, Jhonatan Milton Santana Lopes, 21, possui várias passagens pelo mesmo crime, sendo reincidente na prática.

Um dos furtos foi praticado na unidade conveniada da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), onde funciona a Secretaria Estadual de Fazenda e o Fundo Municipal de Previdência Social (PREVX).

Conforme os policiais de Nova Xavantina, Jonatas foi preso na semana passada pelo crime de furto no salão Ateliê Centro de Beleza, porém, por estar fora do flagrante, acabou liberado.

Com a prisão do ladrão, os policiais recuperaram dois notebooks e uma mochila furtadas na unidade, bem como um secador de cabelo furtado do salão  Ateliê. Os produtos já tinham sido vendidos à terceiros, que responderão pelo crime de receptação.

A Polícia Civil orienta a população, para que não comprem objetos sem procedência e sem a devida nota fiscal, pois além de ser crime de receptação, a prática fomenta cada dia mais os crimes de furtos, uma vez que, se não houvesse os receptadores, os furtos na cidade diminuiriam consideravelmente.

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<