Sábado, 24 de Agosto de 2019

Policia Civil de Mato Grosso localiza no Piauí empresário foragido há 19 anos




COMPARTILHE

Foragido há 19 anos, o empresário Edegar da Costa Ribas, acusado de assassinar um caminhoneiro na cidade de Campo Novo dos Parecis foi preso no Estado do Piauí, na quinta-feira (21.09).

A prisão é resultado de investigação realizada pela Gerência Estadual de Estadual de Polinter de Mato Grosso, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Piauí.

Desde 1998, Edegar era procurado pelo latrocínio do caminhoneiro, Getúlio Carlos Antunes Rodrigues, que teve o corpo encontrado em uma plantação de soja, após ter o caminhão roubado juntamente com a carga.

O empresário foi preso na casa da companheira, na cidade de Teresinha (PI). Ele  estava há vários anos morando no Piauí, estado pelo qual chegou a disputar eleições para deputado estadual.

O mandado de prisão é da comarca de Campo Novo dos Parecis, pelo crime de latrocínio, que estava prestes a prescrever.

“O setor de mandados de prisão e operacional da Polinter de Mato Grosso atuou em parceria com a Polícia Civil do Piauí para prisão do empresário, que deverá ser recambiado para Mato Grosso”, disse o delegado Juliano Carvalho.

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<