Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Municípios do Araguaia estarão entre os primeiros a receber internet de satélite brasileiro




COMPARTILHE

Os municípios do Norte Araguaia no Mato Grosso estarão entre os primeiros a receber internet do satélite brasileiro. O martelo foi batido durante reunião do ministro Gilberto Kassab, de Ciência, Tecnologia e Comunicação, com o suplente de deputado federal José Augusto Tampinha Curvo (PSD) e prefeitos.

Tampinha Curvo é assessor adjunto especial do Ministério e levou os prefeitos Joel Marins de Carvalho, de Araputanga; Daniel Rosa do Lago, de Porto Alegre do Norte; e Adão Brechó, de Novo Santo Antônio, entre outros.

O compromisso de Kassab é de que a inauguração do sinal de internet será no Vale do Araguaia, a definir entre Novo Santo Antônio ou Água Boa. José Augusto Curvo é o responsável por definir as prioridades de recebimento de internet em Mato Grosso, assim como a entrega das antenas, adiada para janeiro de 2018.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias